Filmes de Junho

Sei que o mês passado não houve filmes, e que por isso estou em falta!
Mas como estão agora a começar as férias de verão para muita gente (e os exames para mim), decidi por uns filmezinhos extra para poderem aproveitar as férias ;)

50/50
Gostei imenso deste filme, já o vi à algum tempo. Tanto me deu para rir sem parar, como houve partes em que me apetecia chorar.
É um filme inspirado numa história real de um rapaz que descobre que tem cancro e que tem 50% de hipótese de sobreviver. Fala também como ter descoberto o cancro alterou a relação dele com as pessoas.




The Vow
Adorei este filme! Demorou convencer O namorado a ver este filme comigo... Mas depois de ver, ele também gostou.
Conta a história de um casal que era bastante feliz, até terem um acidente em que a mulher perde a memória dos últimos anos.
O marido vê-se obrigado a ter que a reconquistar, o que até não seria um problema... se ela não achasse que continuava noiva do ex-namorado.





Bridesmaids
Este filme foi de chorar a rir do principio ao fim!
Basicamente conta a história de uma dama de honor, que tem que organizar o casamento, despedida de solteira, etc, da melhor amiga... mas  a nova "melhor amiga" da melhor amiga... Não vai facilitar a tarefa!
Este têm mesmo que ver, se gostam de uma boa comédia.





In time
Achei piada ao filme... Nada de emocionante, mas o conceito está interessante... E certamente muitas de vocês vão gostar por ser com o Justin Timberlake.
O filme mostra como seria o mundo se em vez de se usar dinheiro como moeda de troca, este fosse substituído por tempo... de forma que os ricos poderiam viver eternamente.




Confessions of a Shopaholic
Este filme é uma comédia, super gira. Fartei-me de rir!
Conta a história de uma jovem que é viciada em compras, e que está completamente afogada em dívidas...
Para conseguir pagar as dívidas vai trabalhar para uma revista, onde escreve uma coluna sobre como poupar...
O namorado fartou-se de rir porque houve coisas em que se lembrou de mim (o maczinho dela é igual ao meu :P)



Dark Shadows
Como adoradora do Tim Burton que sou... Não poderia ter deixado de ir ver este filme ao cinema.
Posso dizer que do Tim Burton esperava mais, mas também sou suspeita porque os filmes que mais gosto dele são os de animação. Achei muito boa a caracterização dos personagens, mas achei a história fraquinha.
Este filme conta a história de um homem que parte o coração de uma jovem à séculos, e ela decide lançar uma maldição sobre a família do homem...que dura até aos dias de hoje!







0 comentários:

Enviar um comentário


up