Nosolo Itália

O sitio escolhido desta vez para experimentar o meu requintado paladar foi a Pizzeria Nosolo Itália, escusado será dizer que já tinha ouvido falar maravilhas desta pizzeria, por isso as expectativas eram altas..
O sitio é sem dúvida muito agradável, mesmo em cima do rio e com uma esplanada simpática.
Eu e O namorado escolhemos duas pizzas diferentes, eu pedi uma fiambre, e O namorado uma alho.
Chegadas as pizzas e as bebidas (um ice tea e uma coca-cola), chegou a hora de experimentar! E txanam! Decepção... As pizzas não são nada de especial, a meu ver estão um (bom) bocado a baixo das da pizzeria gourmet. Eu que não sou grande apreciadora de coisas com sabor a alho, provei a d'O namorado, e estava melhor que a minha, sabia a pão de alho.
Na hora da sobremesa, apesar da maior parte das vezes não pedir, aqui não podia deixar escapar um gelado Nosolo. Que estava delicioso!
Na hora de pagar...fiquei verde, amarela, azul, digamos que um autêntico arco-iris com o preço das bebidas. 4€ por uma coca cola??!! Num restaurante de pseudo-luxo? nah gostei!
Por isso aqui fica a minha sincera opinião.. este restaurante não vale pelas pizzas, mas sim pelos gelados... e se estão interessados nos gelados, vão ao lanche! As pizzas, não são nada de especial, a massa é mais grossa que a da lucca, o tomate é meio ranhoso... e o preço é dentro da média, por isso se quiserem comer pizza a sério, com bebidas a preços aceitáveis, vão à casanova.

Site: http://www.nosoloitalia.com/
Morada: Av. Brasília nº 202, 1400-038 Lisboa
Telefone: 213 015 969










1 comentários:

Carina K. disse...

Humm, a pizza apesar de tudo tinha bom aspecto :)
Lol, realmente 4€ foi um abuso... Mas aquela taça de gelado deixou-me a mim a ver um arco-íris, mnham :D

Enviar um comentário


up