Prometheus

A yorn é amiguinha e ontem levou um montão de pessoas a ver a ante-estreia do Prometheus, e eu fui uma das felizes contempladas(obrigado Gui!).
Esta ida ao cinema ainda me valeu um jantar no shoarma (estou de dieta!).
A fila para os bilhetes era ENORME, e mais de 80% das pessoas que lá estavam não conseguiram bilhetes.

Para além dos bilhetes, deram pins e cartões yorn extravaganza com 7 dias de comunicações à borla a toda a gente(se alguém quiser algum....).

Quanto ao filme, eu já queria ver o Prometheus à IMENSO tempo! Posso dizer que o filme não me decepcionou. E mal posso esperar pelo próximo (segundo consta vai haver próximo!) O filme conta a história de uma gaja que a mãe morreu quando ela era pequena, e que toda a vida quis respostas para perguntas filosóficas como "de onde viemos antes de nascer?", "quem nos criou?", "Para onde vamos quando morremos?"; a investigação que ela e o namorado fizeram sobre as respostas a estas perguntas dadas por várias civilizações antigas levantaram o interesse de um bilionário, que não queria morrer sem saber a resposta destas mesmas perguntas. Decidindo assim financiar uma expedição à galáxia de onde se pensa que estão os nossos criadores...

A sala estava completamente cheia, não havia um lugar livre, e por azar, o gajo que estava atrás de mim lembrou-se de se descalçar... Imagino... Deve ter  saído de casa as 6h da manhã para ir trabalhar, teve 8horas em pé, foi para a porta do cinema  logo as 18h para conseguir bilhetes, e quando finalmente se sentou (às 21h30), lembrou-se de se descalçar e por os presuntos em cima da cadeira d'O namorado... Sorte a d'O namorado que tinha o nariz entupido... Mas eu não! E pronto, lá tive que me voltar para trás e pedir ao rapazito para se calçar... (acho que ele percebeu a mensagem subliminar "cheiras mal dos pés!".


O namorado, que dantes era 93(Já lhe disse que Ninguém é 93!!), está MUITO contente com a vodafone!
Deixo aqui o trailer do prometheus, para quem estiver a pensar ir ver.








1 comentários:

Enviar um comentário


up