iPhone 4 - garantia problemas parte II

Depois de um mês de ter deixado o meu iPhone na pc clinic, finalmente deram-me um iPhone novo.
Fui lá buscar, deram me um iPhone fora da caixa, sem indicação do imei, sem um papel com a data que o fui buscar e outra vez nada de imei... e o  mais fantástico, 3 meses de garantia para um equipamento NOVO! Até que ponto isto é legal? 
Novos desenvolvimentos serão aqui apresentados.
Pc clinic no set melhor...

3 comentários:

David Gonçalves disse...

Boa tarde,
No momento em que o Iphone é substituido e porque é politica da apple efectuar a troca do equipamento, esse mesmo continua com a garantia da primeira factura, e para fins de garantia é sempre o primeiro documento que é apresentado. Legalmente, acresce à garantia de todo e qualquer artigo o tempo em que o cliente esteve sem o seu equipamento.
os restantes prazos tal como fornecidos por outras entidades, se não estou em erro, são políticas dessas empresas para um melhor serviço pós venda perante o cliente.

Obrigado!

David Gonçalves disse...

Em relação às garantias, nao confirmo, se a política de 2 anos usada em Portugal se é política da UE. é uma questão que por acaso nao tenho total certeza, mas acho que é 2 anos para toda a UE.

PunkRockPrincess disse...

David Gonçalves: Primeiramente queria agradecer a sua atenção.
Mas acho que o que me disse no primeiro comentário não faz muito sentido. Hoje com mais calma fui ler a legislação no site da DECO e não é isso que lá está escrito.

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