The Fifties

Bem quem me conhece sabe que eu adoro um bom hamburguer o que me leva a falar-vos de uma das melhores hamburguerias de Lisboa. O Fifties. Fica na expo, como o nome indica tem uma decoração muito anos 50 e muito Rock'N'Roll, o que torna o espaço bastante agradável só por si, o que o torna depois ainda mais agradável é a comida!!
As entradas são divinais, vão desde asas de frango picante, aros de cebola frita, a sticks com queijo por dentro. Depois das entradas têm os hamburguers, e sem dúvida a minha recomendação vai para o BBQ, com molho BBQ, bacon frito e queijo derretido. hmmm. E o que melhor para acompanhar o hamburguer do que um dos maravilhosos milshakes? a variedade é tanta que a escolha se torna difícil, no entanto a minha escolha vai para o de morango.
E agora vocês perguntam: e de sobremesa? Pois, sinceramente não sei, porque depois das entradas, do hamburguer, e do milkshake o espaço para a sobremesa foi-se.

Para mais informações relativas ao restaurante:
Facebook

Morada: Av. Dom João II lt 1.17.02 loja B 1990-083 Lisboa
Telefone: 309 727 919
Horário: O melhor é telefonarem para lá a confirmar o Horário pois varia consoante o dia da semana.



0 comentários:

Enviar um comentário


up