Filmes - Janeiro

Bem, o mês de Janeiro para mim é um mês óptimo para ver alguns filmes, mas como o tempo é pouco o cinema acaba por estar um bocado fora de questão, então aproveito para ver filmes que já vi, ou filmes que estiveram no cinema à pouco tempo, e eu por falta de tempo acabei por não ir ver.
Por isso aqui vão as minhas sugestões para o mês de Janeiro.

Abduction:
Este filme é com o adorado lobo das fãs do twilight, o Taylor Lautner. O filme para mim teve um desfecho surpreendente. Tem bastante acção. É sem dúvida um bom filme para um sábado à noite mais caseiro. Ah e claro que como não poderia deixar de ser, há umas cenas do filme com o Taylor sem camisola. A história é basicamente um miúdo que é filho de um agente especial da CIA, e que se vê obrigado a fugir pois os maus da fita querem apanhá-lo para obrigarem o pai a dar informação.

Hanna:
Mais um filme de acção, desta vez a personagem principal é uma rapariga geneticamente alterada para ser mais insensível, e ter reflexos mais rápidos que o comum dos mortais. Mas ela vê-se perseguida pela própria agência que a criou.

Dolphin Tale:
Este filme é baseado numa história real, o que o torna ainda mais incrível. É a história de um golfinho, Winter, que é apanhado uma rede de pesca de caranguejos, e por isso vê a sua cauda amputada. Mas como sobrevive um golfinho que não pode nadar? Graças ao seu novo amigo humano, conseguem arranjar uma prótese para salvar Winter. Para além disso podem visitar o site: seewinter ondem podem ver o golfinho do filme a qualquer hora, através de uma webcam instalada no aquário.


0 comentários:

Enviar um comentário


up