Amor Amor Forbidden Kiss

Para quem já me conhece sabe que eu consumo Amor Amor aos molhos. É o meu perfume. A verdade é que já têm sido lançadas muitas edições deste perfume(sunrise, Tentation, absolu, sunshine, delight..),  a verdade é que nenhuma delas me preencheu as medidas, até agora..
Passeava eu na perfumaria (isto foi ainda antes do Natal), com a correria de escolher as prendas, quando vi uma embalagem nova de Amor Amor, fui lá espreitar, e como não podia deixar de ser...de cheirar. e ADOREI, e comprei! Logo a embalagem de 100ml não fosse acabar. lol
Devo dizer que não gosto tanto como o original, talvez por uma questão de hábito...mas é muito bom o perfume. Quando cheguei a casa fui ver o video clip..e posso dizer que gostei tanto como do perfume.
Por isso deixo aqui, para quem ainda não conhece.


0 comentários:

Enviar um comentário


up