Filmes Outubro

Já não actualizava esta tag do blog à algum tempo... Mas tenho estado imenso ocupada e agora finalmente estou mais livre, e por isso aqui estão alguns filmes. Podem aproveitar o feriado para ver. :)

This means War
Adorei este filme, é uma comédia romântica. Conta a história de dois amigos, que são agentes secretos, que se apaixonam pela mesma rapariga. Ela está a sair com 2 homens diferentes, sem saber que eles são amigos... agora cabe a cada um deles utilizar as habilidades que tem de agente secreto para a conquistar, mas no final..a decisão é dela. Quem é que ela vai escolher??

The Cabin in the Woods
Para variar um bocadinho, um filme de terror, devo dizer que não havia muitas opções para alugar na box que fossem interessantes e que eu ainda não tivesse visto.
Este filme conta a história de um grupo de amigos que vão passar um fim de semana a uma cabana numa serra. O que era suposto ser um fim de semana divertido torna-se num pesadelo, quando eles encontram velharias na arrecadação da casa.... Depois de investigarem as velharias, coisas estranhas começam a acontecer.... Até que descobrem que eles têm que ser sacrificados para salvar o mundo de todos os males... que estão presos debaixo dos pés deles!
Gostei do filme, no geral, mas achei o fim parvo.

Girl in Progress
Mais uma comédia, adorei este filme! Conta a história de uma mãe e de uma filha, em que a filha é que é a responsável... No entanto a filha quer desesperadamente viver a adolescência e que a mãe se comporte como adulta que é. Por isso arranja uma plano... será que o plano vai funcionar? Houveram cenas deste filme, que me fizeram lembrar uma série que eu adorava, gilmore girls.




0 comentários:

Enviar um comentário


up