Whislist Aniversário

Pois é amiguinhos só faltam uns diazinhos (mais precisamente 13), para eu fazer aninhos! E eu sei que estão todos ansiosos para me dar muitos presentinhos...
Como não quero dificultar a vida a ninguém, deixo já aqui a minha wishlist e depois, é só escolherem (tão simpática que eu sou)!

Como sou muito fofinha cutxi cutxi, deixo coisas para todos os preços.

1- Se tiverem muito dinheirinho a pesar na vossa carteira, e só porque não quero que tenham problemas futuros de saúde...
Onde Comprar: http://www.apple.com/pt
Preço: 699€



2- Ando a namorar este relógio desde...bem, desde que me lembro! E quero-o tanto!! É tãooo lindo, e como gosto tanto, mas tanto... e tenho um grande coração até gosto de várias cores! Por isso se não souberem qual oferecer...oferecam todas!
Onde Comprar: Numa qualquer Swatch
Preço: 89€


3- Agora que sou quase (e digo quase porque nunca mais sai a minha nota de economia) Drª acho que bem que mereço uma malinha nova.
Onde Comprar: Ericeira Surf Shop
Preço: 39,90€



4- É verdade que já tenho uma colecção sem fim de garrafas sigg, mas esta é tão linda! É da minha cor e tudo!!
Onde comprar: Quiosque Sigg
Preço: 16,90€


5- Toda a gente a minha paixão por pijamas, este ano a colecção de camisolas da oysho não é exepção.
Onde Comprar: Numa qualquer Oysho
Preço: 15,99€ cada
Tamanho: L




6- E finalmente, continhas da Pandora para a minha Pulseira.
Onde comprar: Loja Pandora
Preço: Entre os 25€ e os 35€










0 comentários:

Enviar um comentário


up