Almoços...

Agora com a mudança de faculdade e de horário (dantes tinha aulas à noite), passo grande parte do dia na faculdade e consequentemente tenho que fazer as refeições fora. Nestes primeiros dias tenho ido comer aos armazens do chiado mas é uma situação insustentável, isto porque fica muito  caro ir todos os dias a restaurantes. Por isso decidi comprar uma bento box, andei a ver no ebay, amazon e no bentoandco... Comparar preços, medidas, e o design (afinal agora sou aluna de design de equipamento!). 
Depois de analisar isto tudo, estava decidido que iria comprar uma monbento, restava saber onde... Fui ao facebook da smartlunch e vi que tinham 25% de desconto em tudo da loja, para estudantes universitários. Fui a correr à loja com O namorado buscar uma para mim e outro para ele. 
Fiquei com pena, porque queria cor de rosa, mas não havia e estava esgotado em todo o lado, O namorado queria a cor de laranja,  mas a situação era a mesma. 
Por isso trouxe uma azul clarinha para mim, e O namorado uma castanha. 
Os preços a que compramos custava 29,95€ ficou por 22,50€ cada. 
A grande vantagem disto em relação aos tradicionais taparueres é o facto de poder ir ao microondas sem libertar substâncias tóxicas para o nosso organismo.
Acho mesmo que é uma boa aposta para quem tem que levar comida. 


A minha:




A d'O namorado:


A que eu queria:



Quando tiverem assim outra promoção talvez compre uns talhares e uma caixa para os molhos. Agora é esperar que tenham para breve..




1 comentários:

Pi Maria disse...

Bem giras :)
Bom domingo
Beijinho

Enviar um comentário


up