Merrell

 A Merrell comemora 30 anos, e por isso lançou uma colecção com base nos modelos mais clássicos.
Claro que isto é tudo muito bonito... Ontem fui dormir a casa d'O namorado, quando me deparo com um catálogo da decathlon, saltei prontamente para cima do catálogo e comecei a folhear o catálogo, numa espécie de revolta interna a perguntar para mim mesma "porque é que eu não recebo isto em casa???", quando me deparei com umas botas lindas, e ainda por cima estavam em promoção, nada mais nada menos do que 100€(já tinha comprado umas outras botas de 75€ à tipo 2 semanas...), e as botas eram desta novíssima colecção. Arranquei o papel da revista, decidida a ter as botas! Hoje, depois da manicura, fui logo à decathlon. Cheguei lá e era o último 39, ao que eu pensei "estamos destinadas!" Experimentei-as...que desilusão... o meu pé pareceu que engordou 100kg, e que tinha aumentado 50m! Basicamente estava com pés de Ogre... O simpático rapazinho ainda me esteve a tentar convencer, "ah e tal mas se se sente confortável leve. bla bla bla" Como raio posso eu sentir-me confortável com pés de Ogre???!!!
 E pronto, a colecção é muito gira...nos pés das outras!

1 comentários:

Admirador Secreto disse...

lol... que blog giro@

Enviar um comentário


up