iPhone: apps para mulheres

Bem, como é de conhecimento geral eu já não sou capaz de viver sem o meu iPhone.. O leque de aplicações disponíveis é tão variado, que praticamente há aplicações para TUDO, o que facilita bastante a vida de qualquer pessoa.
Como não poderia deixar de ser, aplicações para mulheres também não são excepção. Por isso decidi partilhar com vocês algumas das aplicações que eu uso, e que já se tornaram indispensáveis no meu dia-a-dia.

Dinner Spinner
 Esta aplicação é óptima, para quem não lhe apetece pensar muito no que quer cozinhar.
 Basta abrir o frigorifico ver os ingredientes que há, ir ao adorável iPhone, escolher se é uma sobremesa, 
pequeno-almoço, prato principal, etc, escolher o ingrediente principal, o tempo que se quer demorar...e txanam! Temos logo à disposição uma lista de receitas.

Preço: free

Weddar
Esta aplicação permite que vejamos o tempo antes de sair de casa, tornando assim mais fácil adequar a roupa às condições. A aplicação abre com um mapa, onde podemos ver os vários sítios da cidade, e o
 tempo, (se está vento, se está nublado, se chove, se está muito calor...), esta app é actualizada pelos próprios utilizadores, o que nos permite também compartilhar o estado do tempo na nossa zona.

Preço: free

Pillboxie
Esta aplicação foi uma das maiores invenções de sempre para pessoas esquecidas como eu!
Ela permite que adicionemos a medicação que temos que tomar, a uma caixinha de medicamentos que está dividida por horas, enviando notificações na hora de tomar algum tipo de medicação. Também 
permite nós próprios escolher o tipo de medicação, se é comprimido, se é solúvel em água, a cor do comprimido, a forma do comprimido, etc. É uma app bastante "real".

Preço: free


Period Tracker
Esta aplicação, para mim é a melhor dentro destes tipo de aplicações (e acreditem que já experimentei várias).
Permite ter bastante controlo sobre o ciclo menstrual, calcula por aproximação a data da próxima 
menstruação, período fértil, ovulação, permite ainda adicionar os sintomas, estados de humor, e depois gera gráficos.

Preço: Existe uma versão free e uma versão paga de 1,59€


A Pílula
Para quem é super esquecido tipo eu, esta aplicação é óptima, porque notifica quando é que é preciso tomar a pílula, a imagem em si da aplicação é o blister da pílula (o que a torna mais realista), e na semana 
de pausa a aplicação deixa de lançar notificações. Esta aplicação foi das melhores que descobri deste tipo, porque ao contrário de outras funciona sem precisar de ter ligação à net.

Preço: 0,79€

1 comentários:

Unknown disse...

ótimas dicas!
visite nosso blog de apps só para meninas!
http://appsparameninas.com.br/
bjsss

Enviar um comentário


up