Ideias Prendas de Natal 2011

Pois é, para não variar, este ano deixo também aqui no blog sugestões de prendas de Natal, com preços acessíveis (muito importante!) e que certamente as pessoas irão gostar.
 Este ano só vou oferecer prendas as pessoas mais próximas, por isso as minhas sugestões baseiam-se em prendas para as pessoas mais próximas e não para aquela família que a última vez que vimos foi o Natal passado!
O que eu recomendo para não gastarem mais do que aquilo que devem é definirem um valor máximo que pretendem gastar com cada pessoa, e não ultrapassar mesmo esse valor.


Mãe:


   Normalmente a mãe tem sempre um destaque especial na família, e na árvore de Natal não podia deixar de ser diferente..
E o que mais gosta uma mãe se não estar cheirosa? Então sugiro que passem na Loja Rituals, e comprem por exemplo um pack de viagem, que tem shampoo, espuma de banho, exfoliante e creme hidradante. Este Pack deve rondar à volta dos 15€. Para quem tem cartão ACP, a rituals dá 10% de desconto em todos os produtos. Se estiverem indecisos sobre a gama a escolher, a minha preferida é a Sakura.
   Para as mães que gostam de bijutaria, sugiro que passem na stone by stone e deêm uma vista de olhos, que tem montes de coisas giras! Se comprarem a revista Máxima, têm 20% de desconto no total da factura.


Pai:


   Eu pessoalmente vejo-me sempre à rasca para comprar prendas de homem... Os homens são esquisitos e não gostam de nada! Ou tudo o que gostam já têm. Por isso a minha sugestão vai para uma moldura digital na fnac a mais barata custa 59€, metam logo um cartão de memória e metam fotos de família. É ideal para o pai ter na secretária. :)
  Para quem quer gastar menos podem aproveitar a ida à rituals para comprar a prenda da mãe, e compram também a do pai. A minha sugestão vai novamente para o pack de viagem para homem, custa à volta de 25€ e é constituído por  gel de banho, shampoo, espuma de barba, loção facial e desodorizante.



Irmão:


  Para o irmão a minha sugestão vai para uma garrafa sigg! Há imensos padrões e tamanhos. Custam por volta dos 16€.
  Para quem não quiser gastar tanto, sugiro que vão à muji, pois lá vendem garrafas tipo sigg, mas mais baratinhas, à volta dos 7€. E muito giras na mesma. :)



Irmã:


  Para a irmã, sugiro que passem na Sephora e vejam a colecção de acessórios Oh my chérie. Eu pessoalmente o que achei mais interessante como prenda foi o conjunto de pincéis. São super giros e com um preço bastante acessível, de 16,90€.



Para aqueles que têm irmãs que já têm todo o tipo de pincéis e mais alguns, então sugiro umas sombras, também desta colecção. Que têm o preço de 18,90€.


Para quem não lhe apeteça gastar tanto, mais uma vez sugiro uma ida à rituals, e comprem uma espuma de banho (que são óptimas!!!), custam à volta de 9€.




Melhor amiga:


Eu adoro os cremes para as mãos da Boticário, por isso esta é a minha sugestão. Têm um cheirinho óptimo, são altamente hidratantes, e têm um preço super apetecível de 8,50€.









Melhor amigo:


Para o melhor amigo a sugestão vai para um filme, como por exemplo o 007 - quantum of solace - edição especial, que está à venda na FNAC por 10€. Existem outros filmes, que também me pareceram interessantes, é depois uma questão de adequar os gostos da pessoa em causa, ao preço.



Namorado/a:


Para quem quer um namorado/a pontual, a minha sugestão vai para os swatch rebel, custam à volta de 55€, existem IMENSAS cores, tantas que é difícil escolher.
Para quem tem namorado/a que não usa relógio ou que já tem uma colecção imensa, sugiro um perfume. Agora no Natal existem aqueles packs de oferta que são bastante tentadores.
Para perfumes de homem recomendo: Hugo By Hugo Boss, Cold water by davidoff, Polo Sport by Ralph Lauren e por último o Calvin Klein One by Calvin Klein.
Para senhora os que mais gosto são: Nina by Nina richi, Amor Amor by Cacharel, Ralph by Ralph Lauren e por último Blackxs by paco rabanne.

0 comentários:

Enviar um comentário


up