Sem o meu menino


Pois é, o meu macbook foi para reparar. Volta não volta o ecrã passava-se começava a piscar e ficava preto, mesmo com a placa gráfica melhor.
O arranjo pode demorar 30 dias!
Ainda por cima no próximo semestre vou trabalhar com video preciso de um computador bom que aguente isso. :/
espero que os tipos se despachem.
Por agora não faz muita falta, tenho utilizado o meu sony vaio para as cenas essências, tipo consultar o mail, jogar café life, e pronto. (sim as minhas atividades no computador em tempo de exames são só essas..e uma série ou outra :x )
Para além disso, aderi à promoção de são valentim da vodafone, e ganhei 5euros em bónus (porque a minha mãe também aderiu, se não eram só 2,5).
E agora a minha vida social via telemóvel não está reduzida ao iPhone, isto porque aderi uma cena da vodafone em que posso ter 2 cartões com o mesmo número, um micro sim no iPhone, e outro sim normal noutro telemóvel.
Eu adoro a vodafone :D Quando for rica vou comprar a vodafone (e depois escusam de vir dizer que sempre foram meus amigos que eu não vos dou emprego!).
Eu sei que vocês queriam um post de são valentim, mas o que eu tenho a dizer sobre o são valentim é " Quero é que o são valentim se f***".
AH! Fiz um bolo de bolacha e chocolate na minha querida bimby! :D Depois tiro foto e meto aqui, e não se preocupem, eu como uma fatia por cada um de vocês!

0 comentários:

Enviar um comentário


up