2º semestre a caminho!

Pois é meus amigos, depois de uma ausência prolongada devido aos exames do 1º semestre, estou de volta, juntamente com o 2º semestre!
Os meus exames acabaram na sexta feira, e amanhã, aulas!
Se o semestre passado já achava o meu horário mau, este semestre nem se fala! 3 dias a sair às 23h e dois dias a sair às 24h! Isto é para eu aprender a não falar mal do horário "bom" que tinha!
Entretanto continuo sem o meu macbook pro, está a arranjar, e eu estou a morrerrr de saudades dele, e até lhe comprei uma speck cor-de-rosa que não tive ainda oportunidade de exprimentar!
Em relação aos exames, tive dois 16, um 15, um 14 e um 12, e falta-me saber duas notas, de

sociologia e de java, que foram justamente os que me correram pior, espero que os profs estejam a demorar tanto a lançar as notas, para cada dia subirem um valor *.*
Depois disto o que tenho a dizer é que definitivamente preciso de férias, e aonde estão vocês a perguntar-se... Espero que a foto seja esclarecedora em relação à ideia das minhas próximas férias!
Hoje ainda vou organizar o dossier do semestre passado, e preparar um novo dossier para o semestre que vem!
Não falando mais de faculdade, há montes de coisas que quero fazer este semestre! Quero acabar a carta, e poder conduzir o meu boguinhas. Depois disso, e visto que isso me facilita em muito a minha mobilidade, quero fazer-me voluntária da sociedade protectora dos animais, e ir lá dar miminhos aos bichinhos.
Para além disto, quero por a leitura em dia, que com a faculdade ficou MUITOOO para trás.
Gostava também de escrever uma coluna semanal para um blog conhecido, e que me obrigasse a ter regularidade nos posts.
Para além disto tudo, quero ser rica!

0 comentários:

Enviar um comentário


up