Café de São Bento

Assim sendo, convidei a minha querida mãezinha e O namorado para se juntarem a mim.


Já tinha ido ao São Bento em Cascais e tinha adorado... Posso dizer que adorei ainda mais!! O staff é igualmente simpático, a comida igualmente boa, e o espaço muito idêntico. No entanto achei o ambiente mais intimo, e mais acolhedor. Talvez porque para entrar é preciso tocar à campainha e vem um senhor abrir a porta. Isto faz nos sentir que estamos a entrar nalgum clube secreto;p









Quanto à comida já tinha dito que era igualmente boa, no entanto desta vez experimentamos o bife do lombo, que é 1000x mais tenrrinho que o da vazia, se o da vazia já parecia que se desfazia na boca... O do lombo quase que não era preciso mastigar.
Já tinha dito que não comia esparregado fora de casa, no entanto deixei que o café de são bento me surpreendesse... E não é que surpreendeu? O esparregado de queijo é divinal!


Relativamente aos molhos dos bifes costumo pedir sempre o molho à são bento, desta vez O namorado decidiu pedir o molho à portuguesa, e eu claro, tive que provar... Posso dizer que o molho à portuguesa não fica nada atrás do molho à são bento. 

Agora só me falta provar o prego no pão, que pelo que ouvi dizer... É de comer e chorar por mais. 


Informações:
Morada: Rua de São Bento nº212, Lisboa
Telefone: 213 952 911
Site: http://www.cafesaobento.com/lisboa/pt
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Café-de-São-Bento/205063319528869





0 comentários:

Enviar um comentário


up