Artisani - Gelado de Pastel de Nata

Hoje fui à Artisani de Carcavelos experimentar o famoso gelado de pastel de nata!

ADOREI o gelado a consistência e o sabor, ambos perfeitos. O gelado de pastel de nata é servido por cima da massa folhada de um pastel de nata normal. A massa folhada achei bastante rija, mas deve ter que ser assim para quando o gelado derreter não pingar.
Estou curiosa em voltar lá para experimentar outros sabores.


Uma coisa que me deixou chateada, quando cheguei a casa e fui ao site deles vi que havia um cartão cliente... Ninguém me falou nisso na loja, nem havia publicidade referente ao mesmo. Por isso quando lá forem não se esqueçam de pedir o vosso.

O facebook deles.




1 comentários:

Amante Japonesa disse...

Um gelado em cima de um pastel de nata? Nunca tinha visto (: Uma ideia muito original (:

Enviar um comentário


up