contagem decrescente para...Egipto!

A casa inteira já dorme (Totinhas, mãe e Francisco). Eu passei o dia de ontem a dormir, pois estava bastante exausta do estudo intensivo que tive que fazer para o exame de economia (esperemos que dê os seus frutos)!
Depois de recuperar, estive a ver um filme com o Francisco, chamado Pandorum do mesmo realizador do resident evil. Estava com as expectativas mais elevadas por causa do trailer (isto quer dizer que não achei o filme nada de especial).
Agora é chato, porque apesar de neste momento ter uma "pausa" entre o exame de economia I e II o carro do Francisco foi para a oficina (parou mesmo em frente à oficina e já não andou mais) de maneira que não temos muita liberdade para sair à noite de casa. Mesmo assim tenho esperanças que na sexta feira o Boguinhas já estava arranjado para podermos ir ao cinema ver o Drag me to hell.
Em Abril eu e o Francisco fomos à feira de viagens abreu que se realiza todos os anos na FIL, e saímos de lá com dois bilhetes para o Egipto. Eu sonhava com esta viagem à anos, e falta menos de um mês para se tornar realidade!! E melhor é que vou lá passar o meu dia de Anos. A viagem vão ser 12 dias e tem pelo meio uns dias de cruzeiro no Nilo! As minhas expectativas em relação a esta viagem estão no topo mesmo. E o tempo parece que teima em não passar.

Entretanto já ando a ver tarifários de internet 3G (no telemóvel) em roaming, no entanto não me parecem NADA tentadores 1€/mg. wtf??? A esse preço mais vale pagar lá uma hora de internet wireless no hotel ou uma cena assim. Que roubalheira!
Entretanto vou ter que estudar o melhor tarifário de roaming mesmo para o telemóvel, porque como vou lá estar no meu dia de anos vai ser a famelga toda a telefonar.
Por falar em Egipto, apesar de nos terem dito que não havia vacinas obrigatórias (e não há), eu e o Francisco decidimos ir à consulta do viajante ver o que nos recomendavam, e vamos ter que levar duas vacinas, estamos a tentar arranjar horário para ir lá, visto que o Francisco trabalha e esses serviços não têm um horário NADA flexível (das 9h30 às 15h30)!
O Francisco ofereceu-me uma mala de viagem gigante e Cor-de-Rosa para eu usar na viagem ! Entretanto agora tudo o que compro é "Para levar para o Egipto", comprei 2 pares de tenis, uns Geox que são ténis-sandália, vou comprar outra garrafa sigg de 1L , comprei uns óculos de sol graduados (e fiz o Francisco comprar uns para ele), etc, etc. Isto pode parecer tudo um bocado exagerado, mas a verdade é que o Egipto não é uma viagem barata e não é já aqui ao lado, por isso mesmo eu quero ir "artilhada" para não perder NADA. E afinal de contas o pretexto que agora uso para comprar as coisas é o Egipto, mas mesmo depois do Egipto vou usar, aliás nem eu nem o Francisco agora conseguimos passar sem os óculos de sol graduados (são MUITO úteis, para os dias em que não me apetece por lentes de contacto).
Acho que eu e o Francisco já estamos QUASE preparados para a viagem, agora só falta mesmo é o dia chegar.....


XoXo

0 comentários:

Enviar um comentário


up